Parceria & Contato

Para ser parceiro do blog Tironinas ou mandar ideias ou criticas, mande um email para:

joseluisdoido@gmail.com

Verificarei seu blog e o conteúdo, se estiver tudo Ok eu aceitarei.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mulheres




































E o mais triste desta história.... é que é a mais pura verdade... pois... só veio essa do Justin Biba ser bonito, depois da  sua fama, e despois dele ficar rico, a merma merda do Luan Banana.. e etc...

200 POSTAGENS!

Comenta? (quemcomentaganhabaladevitaC)

2 pessoas falaram, fale também!:

Nanà ɦ Cartɦer disse...

Nada haver.. Pra mim o Justin Bieber era, é e sempre vai ser uma merda... ele é horrível, convenhamos, aquele garoto parece uma menina... =/ E não vou dizer nada do Luan Santana, porque eu nem sabia da existência dessa coisa até a semana passada... -'

José Luis disse...

huashuas! cara muito bom! se eu tivesse uma bala eu te daria huashuas!

Postar um comentário

Este Blog não é atualizado ás Terças e Quintas.
(e nos dias que eu não quiser)